Convocamos todos os trabalhadores da REDE CONECTA para uma reunião na próxima quinta-feira, 06 de setembro, no auditório do Sindicato, às 18 horas, para discutirmos sobre os rumos da negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019.

Precisamos nos mobilizar para conseguir avançar na mesa de negociação, com ganhos reais para a categoria, além de demostrar nossa insatisfação com várias práticas adotadas pela Empresa, como:

  • Não pagamento de diárias;
  • Horas extras não contabilizadas;
  • Jornada de sábado excessiva (sem pagamento de hora extra);
  • Não pagamento de RV (remuneração variável);
  • Desconto indevido de faltas que NÃO ocorreram;

Além disso, enquanto o aumento do plano de saúde do trabalhador foi de 10,69%, a Rede Conecta fez uma proposta de aumento salarial de 1,5%, dividido em 2 vezes. É bom?

Outro ponto que NÃO PODEMOS ACEITAR é que a Empresa quer retirar a Clausula do Aluguel dos Carros do Acordo Coletivo de Trabalho fragilizando ainda mais os direitos dos trabalhadores na Justiça Trabalhista. Isso é inadmissível! Não podemos aceitar.

A próxima rodada de negociação entre a comissão e a Rede Conecta está agendada para os dias 13 e 14 de setembro, em Fortaleza. Precisamos estar unidos e mobilizados na luta em prol dos nossos direitos.

JUNTE-SE AO SINDICATO E VAMOS À LUTA!

Artigos Relacionados
Leia mais em DESTAQUES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

58 trabalhadores são encontrados em situação precária e crianças são resgatadas

Uma ação de fiscalização do Ministério do Trabalho resgatou 16 pessoas com menos de 18 ano…