Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A semana na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) começa com a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar as operadoras de telefonia no estado. Os deputados vão investigar as constantes interrupções dos serviços das operadoras de celulares.

A presidência da Alepi deve baixar nesta segunda-feira (9) a resolução nomeando sete membros da CPI da telefonia móvel, e seus respectivos suplentes. Com a resolução, o autor do requerimento, deputado Cícero Magalhães (PT), será o presidente da comissão e vai convocar a primeira reunião.

“As denúncias ao Procon mostram que o ramo de telefonia lidera o ranking das reclamações do órgão no Piauí. O sistema é falho na zona urbana de Teresina e não existe na zona rural”, reclamou o deputado.

Cícero Magalhães também destaca a situação dos clientes pré-pagos, que são 90%, dos mais de 3 milhões de clientes no estado. “Esses pagam à vista, antecipado, arcam com as maiores taxas e sequer sabem o que de fato foi cobrado, visto que não tem o detalhamento para conferir, como os clientes pós-pagos”, disse.

Segundo o deputado, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) não se preocupa com a população. “A Anatel só defendem os interesses das empresas de telefonia”, afirmou Magalhães.

 

Fonte: G1 Piauí

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em SINTTELPI

Veja também

Seminário sobre saúde do trabalhador de Teleatendimento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.No último dia, 19 de setembro, o …