Mais uma semana e nada da ARM se manifestar e agendar mais uma rodada de negociação para apresentar uma nova proposta referente ao Acordo Coletivo 2012/13, que já está com sua data base vencida há mais de 5 meses, e que a empresa vem “empurrando com a barriga”, fazendo jogo mole e querendo ganhar os trabalhadores pelo cansaço.

E as reclamações quanto ao tratamento dos supervisores para com os trabalhadores também não param de chegar. Além das péssimas condições de trabalho, os trabalhadores ainda são “obrigados” a aguentar a grosseria dos superiores. Há algum tempo essas reclamações vêm chegando ao Sindicato e não podemos aceitar essa prática. O que custa tratar com respeito, seriedade e educação uma pessoa que trabalha honestamente e ainda ganha pouco por isso?

Também estamos sabendo que a ARM está recebendo uma série de carros novos, esperamos que seja para ampliar a quantidade de trabalhadores e otimizar o trabalho, e que essa “novidade” não seja para substituir os carros alugados de funcionários, caso isso aconteça o sindicato vai tomar medidas mais rígidas e mobilizar os trabalhadores para uma GREVE, por tempo indeterminado.

Trabalhadores fiquem atentos aos informativos, denuncie as irregularidades ao sindicato para que juntos possamos lutar por melhores condições de trabalho e salário! A luta está apenas começando!

 

Artigos Relacionados
Leia mais em Todas as Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Trabalhadores na Rede Conecta paralisam atividades em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (17) os trabalhadores na empresa Rede Conecta, terceirizada da…